ABEX FutebolImprensa ► A ABEX parabeniza seus Profissionais Campeões Estaduais em 2019
Facebook Twitter

A ABEX parabeniza seus Profissionais Campeões Estaduais em 2019



Em um calendário duro como é o brasileiro, ser campeão não é uma tarefa simples. Nessa semana, após as decisões dos campeonatos estaduais, a ABEX viu seis de seus profissionais levantarem os troféus em seus estados.

Ainda na quarta-feira, após duro duelo, o Grêmio de Klauss Câmara derrotou o Internacional nos pênaltis e conquistou mais um Gauchão para sua galeria de troféus.

Foi também nos pênaltis e em outro clássico que o recém-chegado à elite do país, CSA, de Marcelo Jesus, bateu o CRB em Alagoas.

Ainda no Nordeste, Sergio Papellin e o Fortaleza conquistaram mais um título, vencendo o Ceará na decisão do Cearense. A conquista soma-se ao troféu da Série B do ano passado.

O Bahia também teve motivos para comemorar nesse domingo, após ser campeão baiano diante de seu “xará” de Feira de Santana, coroando o trabalho de Diego Cerri.

Finalizando a galeria dos campeões, dois profissionais da ABEX tiveram a honra de levantar a taça do Carioca: Paulo Pelaipe e Carlos Noval. Vencendo os dois jogos diante do Vasco, o Flamengo voltou a subir ao ponto mais alto do pódio no Rio de Janeiro.

A ABEX parabeniza a todos os seus profissionais, campeões ou não, por entregarem ao público um grande espetáculo nos estaduais dessa temporada.