ABEX FutebolImprensa ► NOTA OFICIAL DE REPUDIO

NOTA OFICIAL DE REPUDIO

A ABEX se manifesta em forma repudia contra as ameaças físicas sofridas pelo seu Associado Alexandre Mattos, Diretor Executivo da Sociedade Esportiva Palmeiras.
Alexandre tem nosso total respaldo e resguarda, pois sempre de forma digna e competente fez gestão de alto nível em toda a sua carreira.

Ameaças refletem uma ação vândala e destrutiva e nossa Associação jamais tolerará iniciativas assim.
Tais ações desta natureza atestam duas coisas em nossa visão :
1- à falência de valores de nossa Sociedade
2- a total falta de compreensão com a área de atuação de um Executivo de Futebol.

A respeito da segunda da parte , lamentamos sermos interpretados como meros “contratadores “.
Nosso campo de atuação é infinitamente mais abrangente. Passa pelas definições estratégicas do Departamento, pela gestão de profissionais ( e suas respectivas carreiras ), pela definição de modelo de gestão, pela estruturação dos setores, pelo estabelecimento de processos, pela gestão de Captação, formação e transição das Categorias de Base, pelo desenvolvimento científico e tecnológico do Departamento e pelo gerenciamento dos processos mais relevantes do Futebol ( logística, análise de desempenho, registro, área médica, etc … )

Se continuarem nos enxergando como meros CONTRATADORES estaremos fazendo a roda girar como sempre se fez em nosso falido meio futebolístico brasileiro, que urgentemente súplica por um pouco mais de conteúdo