ABEX FutebolImprensa ► Edital de Convocação
Facebook Twitter

Edital de Convocação



Prezado Associado,

 

Servimo-nos da presente para convocá-lo, consoante o artigo 18, alínea “C”, combinado com o artigo 48 e seguintes, previstos no Capítulo VII – Do Processo Eleitoral, do Estatuto Social da Associação Brasileira dos Executivos de Futebol – ABEX, a comparecer e participar da Reunião onde será realizada a eleição para a nova Diretoria visando o biênio 18/19, que ocorrerá no dia 13 de novembro de 2017 às 14:00 horas, na Av Brigadeiro Faria Lima, no. 1656 – 6º Andar, Bairro Pinheiros, na Capital do Estado de São Paulo.

 

Referido certame eleitoral destina-se à escolha dos integrantes da Diretoria e do Conselho Fiscal, nos termos da composição a que alude o artigo 15º, inciso II, alíneas “a” a “l” e parágrafo único do Estatuto Social, cumprindo informar que a Secretaria da ABEX, onde serão processados os atos eleitorais, tem funcionamento regular de segunda a sexta feira dentro do horário comercial, onde será afixada cópia do respectivo Edital.

 

No ensejo, contando com sua indispensável presença, aproveito para reiterar os protestos de elevado apreço e consideração.

 

Rio de Janeiro, 18 de agosto de 2017.

 

 

Rodrigo Vila Verde Caetano

Presidente

 

 

OBSERVAÇÕES –

 

 

1-) Solicito o comparecimento com observância do horário designado.

 

2-) Art. 49 – Só poderão votar e ser votados os sócios em pleno gozo dos direitos, em dia com todas as obrigações sociais e cujas propostas de admissão tenham sido aprovadas, pela Diretoria ou pelo Conselho, em grau de recurso, até 180 (cento e oitenta) dias antes da data da eleição.

 

3-) Parágrafo Primeiro do Art. 49 – Só poderão ser votados para os cargos de diretoria os sócios fundadores e efetivos que estejam em dia com suas obrigações e não estejam punidos por nenhum Tribunal Desportivo.