ABEX FutebolImprensa ► ABEX Futebol aponta os resultados obtidos pelos Executivos de Futebol nos últimos cinco anos
Facebook Twitter

ABEX Futebol aponta os resultados obtidos pelos Executivos de Futebol nos últimos cinco anos



É com muito orgulho, que a ABEX (Associação Brasileiro dos Executivos de Futebol) aponta os resultados obtidos pelos Executivos de Futebol nos últimos cinco anos, quando a atividade se intensificou nos clubes.

 

O fato é evidenciado pelos campeões nacionais do período citado (2012: Fluminense – Rodrigo Caetano; 2013 e 2014: Cruzeiro – Alexandre Mattos; 2015: Corinthians – Edu Gaspar e 2016: Palmeiras – Alexandre Mattos e Cícero Souza). Foram equipes que obtiveram excelentes resultados cujos os executivos de futebol desempenharam com competência todas as tarefas atribuídas ao cargo, norteando o trabalho nas equipes de futebol.

 

Desde a sua fundação, em 2011, a ABEX busca um novo caminho para enriquecer ainda mais o futebol brasileiro com a formatação e profissionalização do executivo de futebol.

 

Ao longo desses anos, a ABEX realizou vinte reuniões buscando dar o máximo de conhecimento aos associados, que vão desde as normas para inscrição de jogadores, administração até o jurídico. Tudo para que seus executivos tenham cada vez mais conhecimento para a gestão de seu trabalho.

 

“A ABEX trabalha no sentido de poder passar ao associado toda e qualquer informação relevante a sua atividade, como alteração de regulamento, detalhes das competições, cases de sucesso e outros. Estamos na busca incessante pela melhora do futebol, por isso, é muito bom ver os resultados e saber que os clubes estão enxergando o executivo como um profissional essencial para o crescimento do clube”, revelou o presidente da ABEX, Rodrigo Caetano.