ABEX FutebolImprensa ► Alexandre Mattos é eleito o melhor Executivo de Futebol pela Brasil Sports Market
Facebook Twitter

Alexandre Mattos é eleito o melhor Executivo de Futebol pela Brasil Sports Market



O executivo da ABEX Futebol e Diretor de Futebol do Cruzeiro Esporte Clube, Alexandre Mattos, foi eleito ontem (13 de maio) pela Brasil Sports Market o melhor executivo de Futebol do Brasil.

“Com tantos executivos capacitados pelo Brasil me senti honrado pela premiação. Estou muito feliz, pois vejo que a nossa luta em prol das questões referentes à ABEX Futebol estão cada vez mais se fortalecendo, assegurando um futuro melhor para todos nós. Somos todos vencedores”, disse Alexandre.

Mattos conquistou o prêmio após ser votado por um júri do BrSM (Brasil Sports Market) composto por 45 jornalistas especializados e profissionais do mercado. Antes, na primeira etapa do prêmio, que teve início no dia 21 de março e se encerrou na semana passada, os internautas também elegeram Alexandre Mattos como o melhor Diretor de Futebol do Brasil.

A indicação de Alexandre Mattos ao prêmio, foram feitas em novembro de 2013 pela Pluri Consultoria e pela Trevisan Escola de Negócios.

Para se tornar o melhor Diretor de Futebol do Brasil, Alexandre Mattos superou os candidatos Eduardo Maluf do Atlético-MG, Cadu Gaúcho da Chapecoense, Antônio Lopes do Atlético-PR e Aníbal Rouxinol do Botafogo.