ABEX FutebolImprensa ► Presidente da ABEX Futebol faz balanço positivo do ano de 2012
Facebook Twitter

Presidente da ABEX Futebol faz balanço positivo do ano de 2012



O presidente da Associação Brasileira dos Executivos de Futebol, Ocimar Bolicenho, fez um balanço positivo do primeiro ano da instituição.

“Tudo começou com uma ideia. De pronto, figuras importantes aderiram ao projeto. Completamos um ano no dia 22 de novembro de 2012 e já avançamos bastante. Muito ainda temos por fazer mas os resultados obtidos até então nos enchem de força e energia para continuar em frente. Muito obrigado a todos que acreditaram na possibilidade da ABEXFutebol contribuir decisivamente para o profissionalismo do futebol brasileiro”, destacou Ocimar Bolicenho.

A ABEX Futebol realizou quatro eventos este ano. Figuras importantes do meio do futebol estiveram presentes, como, o ex-diretor de Seleções da CBF, Andrés Sanchez, o Procurador Geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Dr. Paulo Schmidt, o presidente do Sindicato do Futebol, Mustafá Contursi, Carlos Alberto Parreira e Dr. Virgílio Elísio da Costa Neto, Diretor de Competições da CBF.

Eventos como estes ajudam a melhorar o relacionamento dos integrantes da associação com os demais setores do futebol e as instituições ligadas a eles. Além de melhorar a relação com a imprensa. Em encontros como esses proporcionados pela ABEX ao longo do ano, tivemos uma relação mais próxima com os jornalistas para que entendam melhor nossas atividades e responsabilidades dentro do nosso trabalho. Quero aproveitar para agradecer a todos e desejar um ótimo Natal e um feliz 2013”, finalizou o presidente da ABEX.