ABEX FutebolImprensa ► Diretor Secretário da ABEX Futebol avalia ano de 2012
Facebook Twitter

Diretor Secretário da ABEX Futebol avalia ano de 2012



O Diretor Secretário da Associação Brasileira dos Executivos de Futebol, Cícero Souza, fez um balanço positivo do primeiro ano da Instituição.

“Os progressos da ABEX Futebol podem ser sintetizados em negociações diretas entre os clubes, diminuição da interferência de terceiros em operações importantes, debates sobre legislação e calendário futebolísticos, divulgação de atletas com idades adulteradas, movimento de moralização quanto a aliciamento de jovens promessas e unificação do calendário das categorias de base. A ABEX Futebol se consolida rapidamente dentro de um cenário relevante em nossa sociedade: a paixão pelo futebol. Nem todos ainda dimensionam esse raio de atuação, mas com certeza valorizam processos lógicos, código de ética e transparência total nas operações. Parabéns aos integrantes da ABEX Futebol e um feliz Natal à todos”, disse Cícero.

A ABEX Futebol realizou quatro eventos este ano. Figuras importantes do meio do futebol estiveram presentes, como, o ex-diretor de Seleções da CBF, Andrés Sanchez, o Procurador Geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Dr. Paulo Schmidt, o presidente do Sindicato do Futebol, Mustafá Contursi, Carlos Alberto Parreira e Dr. Virgílio Elísio da Costa Neto, Diretor de Competições da CBF.