ABEX FutebolImprensa ► Carlos Brazil opina sobre o primeiro ano da ABEX Futebol
Facebook Twitter

Carlos Brazil opina sobre o primeiro ano da ABEX Futebol



O Gerente de Futebol de Base do Clube de Regatas do Flamengo, Carlos Brazil, fez uma avaliação positiva do primeiro ano da ABEX (Associação Brasileira dos Executivos de Futebol).

“A ABEX nasceu da necessidade de fortalecimento da profissão dos executivos do futebol, sejam eles Diretores, Gerentes ou Coordenadores. Mas ela cresce apoiando e orientando aos clubes de futebol, razão da existência desses profissionais. Todos valorizam processos lógicos, código de ética e transparência, e a existência da ABEX fortalece esses princípios. Parabéns a todos que participaram da fundação desta Associação e a todos os associados”, disse Carlos.

A ABEX Futebol realizou quatro eventos este ano. Figuras importantes do meio do futebol estiveram presentes, como, o ex-diretor de Seleções da CBF, Andrés Sanchez, o Procurador Geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Dr. Paulo Schmidt, o presidente do Sindicato do Futebol, Mustafá Contursi, Carlos Alberto Parreira e Dr. Virgílio Elísio da Costa Neto, Diretor de Competições da CBF.