ABEX FutebolImprensa ► Edu Gaspar fala sobre indicação ao prêmio de melhor executivo
Facebook Twitter

Edu Gaspar fala sobre indicação ao prêmio de melhor executivo



O executivo da ABEX Futebol – Associação Brasileira de Executivos de  Futebol – Edu Gaspar foi um dos indicados ao prêmio de melhor Executivo Esportivo 2011, junto com Rodrigo Caetano, Thiago Scuro e Felipe Ximenes.

O gerente de futebol do Corinthians confirmou presença no seminário da Brasil Sport Market, Fórum permanente de debate e desenvolvimento do Esporte Nacional.

“Me sinto muito honrado em ser indicado ao prêmio, mas muito mais  importante que ser o vencedor é ver que a categoria de executivo de  futebol está sendo reconhecida. No futebol contemporâneo de alto nível, a nossa função se faz imprescindível e o recolhimento da categoria me  deixa muito contente. Com concorrentes de tamanho gabarito, tenho certeza que o prêmio estará nas mãos de um profissional competente, seja  quem for o vencedor”, disse Edu Gaspar.

O seminário acontece dia 17 de setembro, na Arena Palestra Itália, a  partir das 9 horas. “O Futuro dos Clubes Brasileiros” contará com a  presença de profissionais e dirigentes dos principais clubes brasileiros e discutirão temas relacionados à Gestão e o Marketing.

Concorrerão somente executivos remunerados de clubes que atuam nas áreas de futebol e de marketing.