ABEX FutebolImprensa ► Associados da ABEX Futebol concorrem a prêmio de melhor executivo de futebol
Facebook Twitter

Associados da ABEX Futebol concorrem a prêmio de melhor executivo de futebol



A PLURI Consultoria, uma das principais fontes de imprensa nacional e estrangeira ligadas ao esporte nacional, e a TREVISAN Escola de Negócios, instituição de ensino superior criaram o Brasil Sport Market (BrSM).

O BrSM (Fórum Permanente de Debate e Desenvolvimento do Esporte Nacional para as áreas de Gestão e Marketing Esportivo), instituiu o prêmio de melhor executivo de futebol e melhor executivo de marketing esportivo.

Em uma análise feita por profissionais da PLURI Consultoria e da Trevisan, quatro associados da Abex Futebol foram escolhidos para concorrem ao prêmio. O gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, o superintendente de futebol do Coritiba, Luis Felipe Ximenes, o diretor executivo de futebol do Fluminense, Rodrigo Caetano e o gerente executivo no Audax, Thiago Scuro.

“Estamos orgulhosos e felizes de saber que quatro membros da ABEX Futebol foram escolhidos para representar e concorrer a um prêmio tão importante. Isso prova que nosso trabalho é competente e honesto”, disse o presidente da ABEX Futebol, Ocimar Bolicenho.

No dia 28 de agosto serão divulgados os vencedores e os dois mais votados receberão o prêmio no evento de lançamento do BrSM.