ABEX FutebolImprensa ► Adson Batista e Oscar Yamato destacam importância dos encontros ABEX Futebol
Facebook Twitter

Adson Batista e Oscar Yamato destacam importância dos encontros ABEX Futebol



Os executivos do futebol da ABEX Futebol reuniram-se pela segunda vez para mais um encontro, na cidade de Curitiba/PR, tendo como prioridade aos associados aproximar e debater assuntos do futebol brasileiro.

“Os encontros nos abrem muitas portas e nos colocam em contato direto. Isso possibilita maior evolução e crescimento de todos os envolvidos. Espero que todos possamos aprender ainda mais e fazer com que o futebol brasileiro se torne cada vez mais sério e profissional”, disse o Diretor Executivo de Futebol do Atlético Clube Goianiense, Adson Batista.

“Estamos satisfeitos com o resultados de sucesso e transparência dos eventos efetuados pela associação. Esse é o nosso trabalho, zelar pela boa administração do futebol brasileiro, e com isso evoluir e crescer profissionalmente. Espero que no próximo encontro possamos agregar novas idéias, e superar as expectativas, credenciando novos associados que executam na administração do futebol”, finalizou Oscar Yamato.

A ABEX Futebol foi criada no final de 2011 e terá quatro encontros anuais. O primeiro aconteceu em São Paulo, com o palestrante Andrés Sanches, Diretor de Seleções da CBF, enquanto o segundo foi realizado em Curitiba/PR com palestra do Dr. Paulo Schmidt.

O terceiro encontro da ABEX Futebol será no dia 20 de agosto, em Goiânia.