ABEX FutebolImprensa ► Dirigente reclama de especulações e nega ter procurado Angelim
Facebook Twitter

Dirigente reclama de especulações e nega ter procurado Angelim



Em entrevista concedida nesta sexta-feira, ao lado do técnico Gilson Kleina e do coordenador técnico Marcus Vinicius, o executivo de futebol Ocimar Bolicenho deixou claro que há um planejamento e muito trabalho em relção a reforços na Ponte Preta, mas lembrou que não há decisões definitivas.

“Pedimos inclusive a ajuda da imprensa, para que compreendam que não podemos trabalhar com especulações, temos jogos decisivos agora no Paulista e no Brasileiro. Então não fiquem dando linha para especulação. Nesses dias já colocaram o (zagueiro) Angelim aqui, sem que nunca tenhamos sequer tratado dele, simplesmente porque a esposa do jogador disse que ele vinha para São Paulo”, relatou, completando a reclamação na sequência.

“Aí o jogador da posição vê aquilo, acha que está fora do grupo e se desanima por uma notícia que nem é verdade. O fato é que hoje não há jogador descartado no atual elenco, porque nos próximos dois, três jogos alguém com quem não contamos pode demonstrar em campo que deve ficar”, observou.

Bolicenho destacou também que a Ponte Preta está disputando dois campeonatos, com jogos decisivos e chances reais de chegar mais longe, e que portanto não há prazos para se anunciar reforços e dispensas.

“Nesse momento temos que preservar os jogadores que estão no Paulista e na Copa do Brasil. O que temos de fato é que a CBF ainda aceita inscrições, então os atletas que já trouxemos – Nadson, Nikão e Somália – têm condições de atuar na Copa do Brasil. Se o Gilson Kleina definir isso, os três estão treinando e poderão ser utilizados”, disse.

Fonte: Gazeta Esportiva