ABEX FutebolImprensa ► Diretor do Audax-SP destaca planejamento na Série A2
Facebook Twitter

Diretor do Audax-SP destaca planejamento na Série A2



Já classificado para a segunda fase do Campeonato Paulista Série A2, o Audax-SP comemora a ascensão no futebol paulista. Com apenas oito anos de existência, o clube obteve dois acessos e está muito perto de disputar o Paulistão em 2013.

Criado com o intuito de revelar jogadores, o Audax-SP tornou-se um dos principais celeiros de craques. Ao LANCENET!, o diretor Thiago Scuro falou sobre o planejamento vitorioso.

O cartola falou sobre a mudança de nome do clube, antes denominava-se Pão de Açúcar, projetos visando o Paulistão e atletas revelados.

BATE BOLA, THIAGO SCURO AO LANCENET!

Foi difícil alterar o nome do clube de Pão de Açúcar para Audax-SP?

Na verdade o que fizemos foi um plano para a criação de uma nova marca para o clube. Essa nova marca, Audax, foi lançada no segundo semestre de 2011 e oficialmente adotada na temporada 2012. O objetivo é possibilitar a maior proximidade dessa nova marca com o publico em geral.

Qual é a relação entre o Audax-SP e Audax-RJ?

O Audax-RJ, atualmente na segunda divisão do Carioca, é um clube irmão do Audax-SP e possui os mesmos objetivos, metodologia de trabalho e grande proximidade conosco.

Quais são os principais projeto para o futuro ?

Chegar as primeiras divisões do futebol Brasileiro, continuar formando jovens para o futebol e vida e tornar-se o segundo clube no coração dos paulistas. Trabalhamos muito para evoluir sempre nesses quesitos.

Quais atletas foram revelados pelo clube? Como é o retorno financeiro?

O Audax-SP já formou jogadores que tem se destacado, como: Paulinho e Antonio Carlos (Corinthians), Juninho (Palmeiras), Bruno Uvini e João Filipe (São Paulo), Cesar (Flamengo), Ewerton e Bruno Peres (Guarani), Paulo Roberto (Audax–SP), Kleber (Internacional), entre outros jovens talentos que atuam no Audax SP.

Quais os fatores que fizeram o Audax-SP liderar a Série A2?

A liderança do Audax-SP é um situação pontual. O projeto e nossas ações sempre foram voltadas para vencer e produzir resultados no âmbito social, educacional e esportivo. Acredito que deve-se a condição de trabalho oferecida a todos nós, aos bons profissionais que temos no clube em todas as áreas, ao excelente trabalho de formação de atletas que desenvolvemos e ao planejamento

O time já iniciou uma preparação de olho no Paulistão e possível desculpa para a Copa do Brasil?

Sem dúvida. Observando a realidade do futebol brasileiro, tenho a certeza de que o Audax-SP está preparado em todos os níveis para chegar à Série A1 e iniciar sua trajetória em nível nacional. Evidente que sempre teremos o que melhorar e evoluir e continuamos trabalhando para isso incansavelmente.

Fonte: Lancenet!