ABEX FutebolImprensa ► Criciúma apresenta novo coordenador de futebol: Marcus Vinícius Beck Lima
Facebook Twitter

Criciúma apresenta novo coordenador de futebol: Marcus Vinícius Beck Lima



Foi anunciada no Criciúma a contratação de Marcus Vinícius Beck Lima, novo coordenador de futebol. O agora membro do departamento profissional foi contratado por intermédio do gerente de futebol do Tigre, Rodrigo Pestana. Um dos focos de Marcus Lima é controlar o temperamento explosivo do atacante Zé Carlos.

“As conversas com o Rodrigo tiveram início quando ele assumiu a gerência de futebol, e agora concretizamos a minha vinda para o clube”, disse Marcus Lima.

Com pós-graduação em psciologia esportiva, o novo coordenador de futebol, que já foi psicólogo do Paraná em 2000 e do Cascavel no ano passado, irá trabalhar ao lado do supervisor de futebol do clube catarinense, Giuliano Bittencourt, e também de Rodrigo Pestana.

“O futebol é um esporte de alto rendimento, e é preciso trabalhar a cabeça dos atletas não só nas derrotas, mas também nos bons momentos”, analisou o psicólogo.

Um dos focos de Marcus Lima, além do gerenciamento das transições entre as categorias de base e o profissional, é a melhora no temperamento explosivo de Zé Carlos, atacante do Criciúma. “O Zé Carlos é fundamental para o Criciúma, e vamos tentar mudar um pouco seu temperamento”, finalizou o psicólogo.

Fonte: Veja