ABEX FutebolImprensa ► Ocimar Bolicenho é o novo executivo de futebol da Ponte Preta
Facebook Twitter

Ocimar Bolicenho é o novo executivo de futebol da Ponte Preta



A Ponte Preta acertou a contratação de Ocimar Bolicenho como seu novo executivo de futebol. O dirigente, que atualmente preside a Associação Brasileira dos Executivos de Futebol, tem vasta experiência em clubes de futebol, e teve como último trabalho na área o cargo de gerente de futebol do Santos entre 2008 e 2009.

“O Ocimar tem o perfil ideal para a Ponte neste momento. Tem um ótimo reconhecimento no mercado e vem bem recomendado por inúmeros profissionais da bola. No atual momento da Ponte, precisamos de uma pessoa experiente e com ótimos relacionamentos para ajudar o Gilson (Kleina, técnico) e o Marcus Vinicius (gerente de futebol)”, disse Márcio Della Volpe, presidente em exercício da Macaca.

Formado em administração de empresas, Bolicenho foi presidente do Paraná Clube entre 1994 e 1995 e também exerceu o cargo de superintendente de futebol entre 1999 e 2002 na equipe paranista. Ele também teve cargos diretivos em clubes como Atlético-PR, Joinville e Marília. Na Ponte, ele terá como principal objetivo a montagem de um bom elenco para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

“Minha aceitação ocorreu pelo projeto do trabalho profissional no futebol. Nosso principal objetivo é formar uma equipe competitiva para a Série A, que obtenha um bom desempenho no Brasileiro. Não queremos ser um visitante na competição e sim um time que voltou para ficar por muito e muito tempo”, afirmou Bolicenho.

Fonte: Veja.